Blog dedicado pra quem gosta de pica grande, eis aqui um grande conteúdo de homens super dotados.....

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Coroas e mais coroas, pauzudos é claro!?























































 Olha só que pau!!







































 Esse quase nao tem pau!! rsrs










 Essa foto me dá um tesão da porra!!!








 ............Alguem se aventura com esse ae?? kkk

 Delicia demais.....







 .....Olha que coisa gostosa






 Delicia demais.....













 Hummm!!! Bom demais gente!!!








105 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Paus lindos e deliciosos , algum quer comer meu cuzinho

    ResponderExcluir
  4. ctba_brasil2005@hotmail.com23 de outubro de 2011 09:58

    que delicia maravilha....será que algum desses que comer meu cuzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vindo a maringa me ligue .
      (98181993)
      sera um prazer comer teu cuzinho.

      Excluir
    2. olha se nesta época vc já estava assim imagina agora...olha vc traiu e diz que tem alguém com vc ainda..

      Excluir
  5. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERO MUITO COMER O CÚZINHO DA KARINE
      VIVO SONHANDO COM MEU PAU ENTRANDO NAQUELE RABINHO DELICIOZO JA GOZEI DIMAIS POR ÉLA AGORA QUERO FUDER ÉLA GOSTOZAMENTE

      Excluir
  6. Tirando essescom anel peniano, eu daria para todos os outros sem reclamar, se tivesse a oportunidade! Muito gostosos!

    ResponderExcluir
  7. quero chupar me adiciona no msn sou homem yeesterdayblack@hotmail.com.br adoro dar uma chupada e gosto qe gozem na minha carinha e adoro que chupem meu cuzinho tenho 14 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero conhecer vce e te chupar e ser muito chupado tambem tiuzitiuzi@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi, delicinha, gostaria de te conhecer, esporrar em sua carinha, gozar muito e lamber seu cuzinho até lubrificar muito, para receber minha piroca linda.
      Luiz

      Excluir
    3. nossa que delicia minha primeira transa foi com menino de 14anos agora tenho 27 gostaria muito de te comer e gosar nessa carinha lisa ...

      Excluir
  8. quero a karine só pra mim

    ResponderExcluir
  9. OLA ANONIMO
    EU ME CHAMO KARINE PODERIA SER EU ADORARIA SER SUA
    FAÇA CAMIGO OQUE VC QUISER AMOR

    ResponderExcluir
  10. Que delícias, queria chupar todos eles e levar muita porra na boca.
    Adorei, alguns cacetes aí são realmente pra acabar. Bati uma punheta pensando neles. Deliciosos

    ResponderExcluir
  11. quero uma coroa que seja de fortaleza -ce que seja solteira e que queira algo serio, entra no meu msn marcos_cosmar63@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Se algum coroa se interessa por novinhos add meu msn danilo_bb1@hotmail.com
    Eu adoro um cacete de velho bem peludo ...

    ResponderExcluir
  13. Adoraria dar pra todos eles,e também chuparia bem gostoso...

    ResponderExcluir
  14. o numero 20 tem o tamanho ideal se tiver alguem com essas medidas entre em contato com edsilvalves55@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Hummm todos são anjos pauzudos....eu quero todos em minha cama!!

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de colocar foto minha d4 aqui pra ver o que dá pois adoro homens maduros pauzudos tenho 45 anos e tenho um pinguelão mas adoro ficar d4 e mostrar meus pes e rabo que são redondos e lisinhos adorei amei o nr 20 amo cabeçudões carecas taradões.
    quarentao41@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. eu tenho 15 anos sou BI e gosto de homems grisalhos mais velhos adorei uns coroas q vi, meu deus esses caras sao umas delicias tenho uma vontade de tirar e virgindade do meu cuzinho com um dotado coroa desses !!!

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei tdos eles. tenho 53 anos e kero dar o cú e chupar rola. meu msn é: nildo_ms@santos.com

      Excluir
    2. sou de maringa pr . quando passar por aqui me ligue.
      (44)98181993

      Excluir
  19. Eu gostaria de dar para o mulato 115 e gozar com meu cuzinho, que eu gosto, eu consigo gozar no cuzinho, sentindo um grosso e comprido, e sentindo os pentelhos me rocando a minha bundinha,nossa, sou ativo e passivo, ando com calcinha fio dental de rendinha.e sou lindo com corpo bronzeado, adoro coroas tesudos,e engulo a esperma se gostar do cara.bjs

    ResponderExcluir
  20. eu branco gostoso em sp capital afim de um koroa roludo mafhody@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. ohhhh delicia tem alguem que quer comer uma gostoza aki d cascavel pr que ah loquinha pra da pra um homem desse geito tesudo...

    ResponderExcluir
  22. keru te dar o meu cacete....mim liga ou mim adcc aheiii
    Adam_bk@hotmail.com
    09888486439

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero dar meu czinho para um cara bem tezudo

      Excluir
  23. tem Alguem da quii do Maranhão? [Sao luis-Ma]
    keru algum contato...de preferencia mulher é claro.... adam_bk@hotmail.com
    meu email aheiii

    ResponderExcluir
  24. quem é esse ultimo macho lindo que aparece só um pouco do monumento gostoso???

    ResponderExcluir
  25. Sou kasada e adorooooo transar todo dia,mas meu marido anda meio cansado.Sou de Poa-RS.Adoro coroa,grisalho,c/cavanhaque e com o pau bem duro p/mim sentar e rebolar gostoso.amizadeeterna75@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e uma pena.vc ser de rs .moro em sants e gostaria muito de te conhecer,queria te enrabar todos os dias.

      Excluir
  26. vou a fortaleza e quero um coroa dotado para minha esposa. dramigo22sp@hotmail.com aguardocontato e mando fotos

    ResponderExcluir
  27. EU ADORO HOMENS PAUZUDOS, PASSO HORAS VENDO ESSES LINDOS CACETOES.SOU RAFAELA MEU NAMORADO SABE QUE ADORO.

    ResponderExcluir
  28. fiquei doidinho pela sessao de fotos,comparando estas fotos de coroas pauzudos e o meu caso de 4 anos eles sao deliciosos,e nao o meu caso que alem de ser muito gostoso tem ejaculaçao precosse, resumindo ele e um lixo,so mais a sessao de fotos parabens.Aguardo a proxima.

    ResponderExcluir
  29. eles na minha bunda!!!
    qui delicia

    ResponderExcluir
  30. gostei demais desses coroas são do jeito q gosto todos tem um pau maravilhoso e bom de tamanho, queria pelo menos 3 gosto de chupar um pauzinho grande e grosso,e ser comido tb.

    ResponderExcluir
  31. Quero alguém me comendo. Amei estes paus. Fiquei doidão.
    adoro homens com seus membros durinhos.

    ResponderExcluir
  32. nossa estes coroas sao dimais quem dera encontrace algum coroa desses bonitos e gostosos estou louco de tezao tenho 28 anos sou braco e estou louco para ficar com um coraoa discreto meu msn é flaviosousacoms@hotmail.com se vc é maduro e quiser me conhecer sou de minas gerais me add ai

    ResponderExcluir
  33. havemos de convir que ha belos homens no site,todavia nunca tive o prazer de conhecer nenhum.........ah quem me dera........

    ResponderExcluir
  34. estou aq p/ voceis garotos gordinhos é de 15X6 cabeçudo , Sampa

    ResponderExcluir
  35. queria todos esses paus lindos derramando em mim, poque o homem do pau lindo esconde na calsa, se eu pegasse ele, só pela sombra se nota que é uma maravilha de pau.é bom demaischupar eles

    ResponderExcluir
  36. meu msn é nenem_mineiro@hotmail.com Curto muito sexo e sou liberal.

    ResponderExcluir
  37. adorei todos queria chupar na rola de cada um moro em alagoas.

    ResponderExcluir
  38. meu msn e kleber5.8@hotmai.com,quero so acima de 50 anos abnrigoda

    ResponderExcluir
  39. Sou de Manausm/Am quero um coroa discreto sou passivo e discreto sem viadagens meu e-mail; paulo23erick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá

    ResponderExcluir
  41. meu e-mail é picoletriopreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. essea coroas sao tudo de bom gostaria de dar para o primeiro

    ResponderExcluir
  43. delei2012@live.com,e.santo,2899061581

    ResponderExcluir
  44. coroa pirocudos enorme grossao mega mesmo,delei2012@live.com,E.SANTO

    ResponderExcluir
  45. Paus deliciosos. Amei!!!!
    Alguém me quer?

    ResponderExcluir
  46. procuro namorado ativo 85 81600145, Jr

    ResponderExcluir
  47. o que devo fazer pra mim participar desse blogue com esses homems de paus tao lindo, gostaria de chupar esses paus gostoso,quero dois de uma vez, de preferencia bem grande e grosso, quando vejo me agua na boca.mande uma ms de texto para 86 81020429

    ResponderExcluir
  48. hoooo! delícia so de ver esses cacetes fico toda molhadinha, doida pra achar um que queira me comer.

    ResponderExcluir
  49. ME
    APAIXONEI
    PELO
    PRIMEIRO
    COROAAAÇO.....TENHO 31 ANOS, XANINHA APERTADA...
    VEM PRA MIM VEM...
    COW.BOA@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  50. QUEM QUISER CACETAO GRANDE E GROSSO SO ME ADD N.SEG1985@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero, pirocudo. Adorei estes coroas, todoslindos.. Gostaria de conhecer uns desses. Gosto muito de viajar, telefonar(vivo)minha operadora. Meu e mail pirocudo.( m_n_lima@ig.com.br). Conversando, quem sabe... Sou de Aracaju, às margens do Oceano Atlântico, com praias paradisíacas, esperando muito pirocudos que aqui venham. Adorei você CACETAO GRANDE E GROSSO.

      Excluir
  51. Ola boa tarde a todos amante de coroas sou uma pessoa discreta procuro outro amante de coroas mas tem um detalhe tem que ser casado porque também sou casado.tenho 40 anos e bem gostoso se alguém quiser ser meu amigo. Email anteriorsjdrp55@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, também soy discreto. Gusto mucho de coroas, pero no gorducho. Tambiém estoy hacendo una busqueda de una persona como usted. Soy un poco mais vejo, pero creo que no és problema. ÉS? Aqui estás my e mail( m_n_lima@ig.com.br)Soy de Venecuela, de Caracas, pero vivo hà 5 años em Aracaju/SE, bien las marjens del Oceano Atlântico. Gustaria de conocelo, entonces hablar con tú, mismo qué seja por e mail. És bueno conocelo una persona, hacer amigos y quien sabe. Seja bievenido chico.

      Excluir
  52. Tenho muito tesão por cassetes bem grandes e grossos enterrado bem fundo da minha buceta e no meu cu!E engolir muita porra!Amo um casetão de cavalos !

    ResponderExcluir
  53. Tenho uma piroca bem grossa!!!! Quem quer mamar ate o final???? Deixe email que entrarei em contato...sou do Rj e tenho 42 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tesaoamilpoa@hotmail.com

      me escreve... vou muito ao rj

      Excluir
  54. adorei todos, uma delicia.faria com todos afinal sou pau pra toda obra kkkkkk.

    ResponderExcluir
  55. olha seu piroca grande me deixe seu email e te adcionarei ok adoro desafios vou te mamar gostoso ok. sou de fortaleza

    ResponderExcluir
  56. Cada pauzao gosto de bucetas mais de vez enquando dou escapa para sentir prazer com um bem roludo cada gostoso parabens

    ResponderExcluir
  57. O senhor de óculos e o negao é meu numero....se tiver alquem assim em brasilia eu aceito... euparadotadogg@gmail.com skype

    ResponderExcluir
  58. oooo tesões adoro coroas .

    ResponderExcluir
  59. sou bi ..adoro coroas ..sou do paraná ..se tiver algum interessado me manda e-mail redstay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Nossa são todos deliciosos, mas o primeiro me deixou com o rabo piscando, quero uma dessas pra mim, sou de MS eles sabem fazer bem gostoso tem experiencia em sexo, amei o primeiro, alguem quer me comer ai me email ccerobarbosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. Uau, quanta rola gostosa. Adoro chupar gostoso uma rola, e chupo bem gostoso, deixo gozar bem gostoso na minha boca, na minha cara, no meu cuzinho super apertadinho.Sou casado, adoro uma buceta, mas curto tambem uma rola. Tenho 38 anos, sou simples e super liberal. Cuzinho super apertadinho e higienico. Adoro um coroa ativo. Sigilo absoluto. Sou de SP, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. adorei vem p/ goiania.

    ResponderExcluir
  63. como faço para entrar em contato com algum destes coroas

    ResponderExcluir
  64. Adorei! Tenho 50 anos, passivo, discreto, soropositivo assintomatoco, curto cinema e leitura e adoro coroas peludos e ativos. Moro no Rio de Janeiro. Meu e-mail é: carente6969.as@gmai.com. Beijos a todos e muita Paz!

    ResponderExcluir
  65. Corrigindo: carente6969.as@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Nossa, quanta pica linda; difícil destacar uma. Porém, prefiro aquelas que têm a cabeça coberta e com um biquinho gostoso de lamber, mastigar, engolir. Quem tiver uma assim, me escreva. Luiz

    ResponderExcluir
  67. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá

    ResponderExcluir
  68. eu gostaria de ter um homem desses como eu posso ter e urgente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amado procura, pois eu encontrei o meu...adoro a pica dele é grande, lisinha, chupo ele e ele adora....nosssa. tô gosando na piça dele.

      Excluir
  69. Gente!!!!! tanto pauzão assim nunca tinha visto ,homens e coroas cada um melhor que o outro ,onde existe esses homens ??????me convida no face; oprincipedopovo@gmail.com, o meu nome e marcos diones dos reis batista.

    ResponderExcluir
  70. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá

    ResponderExcluir
  71. meu pai amado, adoro uma piça e quando vejo estas então me arrepia....nossa inda bem que tenho a piçona do meu macho de nome clau..ela mede 22 cm e é grossinha para caranba, mas eu amo ela..adoro ela e engulo ela todinha....dou graças ao meu clau....que somente vou traí-lo com uma consolo.....pois ele é meu amor.

    ResponderExcluir
  72. si vç um deste cavalo pinto vem me abrir,sidney20121970@r7.com,espirito santo,2899109757

    ResponderExcluir
  73. Nossa, quanta pica gostosa. Sou casado, adoro uma buceta, mas confesso, gosto de uma rola tambem, e chupo bem gostoso, deixo gozar bem gostoso na minha boca, na minha cara, no meu cuzinho super apertadinho. Sou casado, simples, 39 anos, super liberal, sem vícios, adoro mamar, punhetar, socar, acariciar, chupar gostoso uma rola, e um cuzinho tambem, queria um coroa ativo pra brincar gostoso com o meu cuzinho hiper apertadinho, sou de SP, e quero picas, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Tenho 1.80al 77kg bunda carnuda 32 , sou so passivo algum coroa ativo afim, sou de ribeirao preto abçs

    ResponderExcluir
  75. Quero dar p todos.adoro

    ResponderExcluir
  76. o girth e o melhor de todos que macho tesudo maravilhoso meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
  77. Tenho 12 anos e quero perder a virgindade o mais rapido possível, se alguém quiser eu topo tudo do o meu cuzinho(vc vai me arrundar), vou te pagar uma boquete bem gostosa. Alguém me come por favor. Topo tudo até tapa na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menino não tens vergonha não ,se oferecendo e tão novinho, tu sabes que se eu fosse meter em vc, te arreagaçaria teu cu..e te arrombaria inteiro.

      Excluir
  78. 06292307829 algum coroa de Aparecida de Goiânia Goiás?

    ResponderExcluir
  79. sou casado mais gosto d fuder e ser fudido m liga 979526592

    ResponderExcluir
  80. As pessoas deveriam sempre lembrar de colocar ddd dos fones e cidade de onde são..

    ResponderExcluir
  81. tou louco pra ser iniciado, sou casado, discreto e quero dar muito souza-eduardo1973@bol.com.br

    ResponderExcluir
  82. Eu faria de tudo pra sair com esse coroa da foto 17se vc tem esseperfil me liga08191243303

    ResponderExcluir
  83. eu gostaria de entrar em contato com o coroa da primeira foto......de gravata e um pau grosso e maravilhoso.....

    ResponderExcluir
  84. os machos das fotos de numero 1,20 e 21 sao bem vindos.....gostaria de contactar com eles.......

    ResponderExcluir
  85. foto 23.....pau grosso e gostoso.........

    ResponderExcluir
  86. Ola pessoal tenho 20 aninhos nuca dei tenho curiosidade mais tem que ser so com coroas de 50

    ResponderExcluir
  87. site maravilhoso, todos são ótimos um requinte de homens deliciosos e maduros, seria bom que investissem mais em imagens maduras é mais prazeroso para mim não importa cor

    ResponderExcluir
  88. Que delicia adoro sentir um membro duro dentro do meu cu com lubrificante.principalmente coros experientes com um pau bem rosadinho
    e.ribeiro.costa2013@bol.com.br
    santana sp.zn

    ResponderExcluir
  89. Todo careca tem picão gostoso .I. ´´´´´´´´´´

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário!!