Blog dedicado pra quem gosta de pica grande, eis aqui um grande conteúdo de homens super dotados.....

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pauzudos de corpo inteiro!!









































 Isso que é home gostoso!!! aii eu com um desses aki na minha cama!!


 Pau grande e grosso!!!









 delicia demais!!!





























 Isso que é vara!!





 No ponto de se sentar!! rsrs
 Á pedidos de um visitante do blogger... olha só que baiano gostoso gente!!!



































































124 comentários:

  1. adorei todos esses pauzaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E GRANDÃO GROSSO E CABEÇUDO . MUITA PORRA. ADORO FODE UMA BOQUINHA BUCETINHA E CUZINHO E GOZAR NA CARA. MEU KCT TEM 23.5 CM COMPRIMENTO E 13.5 CM ESPESSURA. VC QUER LEVAR ELE. email: capitao54@gmail.com MSN Ou SKYPE netfacil@live.com

      Excluir
    2. QUERO ESSA PICA... Skype,.. roberto.oliveira327

      Excluir
    3. Meu Skype hardman2026

      Excluir
  2. eu quero pra mim todos os paus na minha boca pra eles gorza no meu cu e na minha boca

    ResponderExcluir
  3. povavo mim da eles pra mim goza na minha boca porque eu adorro um pauzao no meu cu e na minha boca

    ResponderExcluir
  4. aqui e lucas mim responde

    ResponderExcluir
  5. olá, meu nome é marcos , sou de fortaleza-ce estou a procura de uma coroa que seja também de fortaleza-ce para algo serio

    enteressada entrar imediatamente no meu msn

    marcos_cosmar63@hotmail.com
    te aguardo , vc não vai se arrepender , te garanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai marcos vc.já arrumou sua coroa meu bem,boas pascoa p/vc.e sua família.bjossssssssssss

      Excluir
    2. E ai Marcos, também sou do Nordeste, mas um pouco mais longe ao sul. Sou de Sergipe, Aracaju. Quem sabe....Eu gosto de viajar. Aqui vai meu e mail ( m_n_lima@ig.com.br)

      Excluir
  6. vc poderia publicar fotos de homens rústicos

    ResponderExcluir
  7. Que delícia estes caralhos .....queria um a cada dia .........

    ResponderExcluir
  8. o baiano é massa ja, ele ja me comeu, picao muito bom e fode muito o sacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me apresenta ele cara se você precisar de ajuda eu estou nessa

      Excluir
    2. delicia qero todossss......

      Excluir
    3. eu quero todas de uma vez do conta de todos . eu adoro um pau bem enorme q delicia me come q vcs vão ao delírio

      Excluir
  9. ufa , babei, sao lindos, mas eu prefiro os coroas, bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas , quero chupar cada um. Que delicias!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. as imagens sao otimas...sou totalmente passivinho. Procuro (bem dotado) tambem em diametro para mi delicia, contato email mininaobom@ig.com.br podem mandar fotos. no aguardo.

    ResponderExcluir
  12. GENTE QUE DELICIA DE PAU

    EU QUERO UNS DESSES NO MEU CUUUUU
    QUERO ENGOLI TODAS ESTA PORRA NA MINHA BOCA
    QUE TESÃO NOSSA ESTOU COM O MEU CU PISCANDO DE VONTADE EU SOU UMA MARICONA LOCA DE VONTADE
    DE DAR O CU.

    ResponderExcluir
  13. gente mamaria todos e depois beberia o leitinho deles ....

    ResponderExcluir
  14. Caralho!
    É muita rola gostosa junta. . .

    ResponderExcluir
  15. ai que homes deliciossos ai mim liga oi sou gay mais faso gostosso 08393152674 ou mim add no face vikizinha002@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. queria um desses piru bem grande na xaninha apertadinha da minha esposa................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um pau enorme e posso dar para a sua esposa a hora que você quiser, meu e-mail é: kctudo.silva@bol.com.br.

      Excluir
    2. ENTRA EM CONTATO COMIGO SOU O COROA AI DA FOTO, TENHO UM PAU ENOREME GROSSA
      COROABONIATO@HOTMAIL.COM.BR

      Excluir
    3. Gostei coroa adro coroas wtssap 11987833287 Andre sckp arisopuma@Outlook.com.br

      Excluir
  17. eu qeria na minha buceta agora ela ta piscandod de vontade so de ver essas píca gostosa ela ta toda molhadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de pau enorme, meu e-mail é:kctudo.silva@bol.com.br, vou encher a sua buceta com o meu kctão.

      Excluir
  18. sera que todos esses tamanhos sao reais mesmo ou algumas fotos tem montagen? mas com montagem ou nao eu gozei gostoso olhando esses pirocudos!

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que deveriam ser menores e mais grossos!
    Já sei, para vocês bastam ser paus, que está tudo bem...

    ResponderExcluir
  20. ai gostosos me liga 99345193 adoro dar o delicia vem me come vem estou esperendo a resposta pausudo

    ResponderExcluir
  21. ai se tiver alguém do rio me liga sou super discreto e só faço oral nada de penetração. valeu...21-73734096

    ResponderExcluir
  22. esse site tem cada pau limdo de agua na boca se tivese um no meu cuzinho outro na boca derramando toda aquela delicia dentro, eu chupava todos eles sao lindos

    ResponderExcluir
  23. me manda todos esses paus, fiquei loco por eles,gostaria de sentar no pau do lorão chupandoos outros

    ResponderExcluir
  24. tem algum desses aki em blunau

    ResponderExcluir
  25. eu kis dizer BLUMENAU. se tiver me avisem q eu quero um ou uns!!!!

    ResponderExcluir
  26. voceis tem oo pau muito grande se eu fosse gay ou mulher eu nao daria pra voceis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais eu dou,rola não me assusta eu topo qualquer parada, aquilo que eu não aguentar na bunda eu levo na boca e ai não tem limite na boca eu me garanto ai eu sou mais eu; venha conferir eu vou mamar ate você não aguentar mais estou esperndo
      (edgarpablo45@gmail.com)

      Excluir
    2. quero dar pra você eu chupo gostoso
      meu e-mail(edgarpablo45@hotmail.com)

      Excluir
  27. cara a maioria ae e montagem!!!!

    ResponderExcluir
  28. Vocês tem o e-mail de todos esses paus?

    ResponderExcluir
  29. Sou ativo, mas só de ver todos esses paus, me deu uma vontade enorme de dar o cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra cara não faça isso não deixa isso pra nos que já somos do ramo venha me comer você vai gostar dar o cú e chupar rola são coisas pra mim não pra você
      (edgarpablo45@gmail.com)

      Excluir
    2. Edgar, eu era igual a vc. um dia comi um carinha e ele me convenceu a chupar e dar pra ele..Depois dessa vez.acostumei.sempre que possivel eu me deixo enrrabar..delicia.

      Excluir
  30. Chuparia todos, e daria o cu para todos esses machos gostosos do pau grande...


    me add: cesar_corria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. bando de viado kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem que vc viu né são deliciosos talves é que vc não chega nem na metade dos paus deles sao lindo gostosos

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk... Diz serem um bando de viados e estava aqui olhando pra todos esses kctões... Com certeza se encheu de tesão.

      Excluir
  32. queria ver todos os dias esses paus adorei

    ResponderExcluir
  33. adorei e o que eu estou procurando eu quero uma rola dessas penetrando na minha garganta a dentro numa transa dessas eu faço da minha boca uma buceta venha me estuprar sou de são Paulo capital

    ResponderExcluir
  34. me procurem (edgarpablo45@gmail.com )

    ResponderExcluir
  35. escolha um p minha noiva.

    ResponderExcluir
  36. cara tantos paus grossos e grandes sou tarado por homens dotados acho muito gostoso esses cacetoes delicias mesmo.

    ResponderExcluir
  37. ADORO PAUS GOTOSOS ASSIM QUERO SO PRA MIN SENTIR O LEITINHO DERRAMNDO DENTRO DO MEU CUZINHO AI Q DELICIA

    ResponderExcluir
  38. ALGUEN QUER ARROMBAR O MEU CUINHO AI Q TESÃO QUERO DAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. niko beagle----- no YOUTUBE.

      Excluir
  39. É uma super exposição de pauzudos... queria chupar todos eles e gozar com um ou dois desses esporrando na minha boca!Isso é muuuito bom!

    ResponderExcluir
  40. Vendo essas preciosidades todas gostaria de ser um eterno bebê, para mamar muito e ficar alimentado com o leitinho que sair de todos eles.

    ResponderExcluir
  41. oi,eu procuro um homem que seja emcorpado com tanquinho,seja forte,que me de amor e seja discreto,me liga 47 99345193 bjs

    ResponderExcluir
  42. é muita pica boa!.

    ResponderExcluir
  43. todas são maravilhosas;mais a quarta,é sensacional

    ResponderExcluir
  44. Olá a todos. Sou hetero (creio) mas nao posso deixar de me manifestar. Tenho um membro de médio pra pequeno, acho que uns 18 cm ereto. E não existe desejo maior em minha cabeça do que ter um pauzão. Nem precisava muito, podia ser tipo uns 23 cm, fino, reto e principalmente que ficasse como pedra. vejo muitos paus que são enormes, mas não tem uma ereção legal. Vejo essas fotos, mas nao com tesão e sim com inveja. Será que nessa vida, de uma forma ou de outra, ainda posso conseguir ter um pauzão? Aceito dicas, andrerp20@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu lindo procure ajuda profissional. Se tu tem 18cm de pica e quer aumenyat para 23cm... kkkkk so sendo doido mesmo
      O que tu quer eh chupar o teu proprio pau neh? Seja sincero!!

      Excluir
  45. o q faço para chupar esses lindo e maravilhosos paus, adoro chupar e sentir derramar toda aquela porra em mim. me responde

    ResponderExcluir
  46. que pau lindo e grande o moreno tem me manda ele pra eu brincar de chupar, adoro um pau como esse,esses paus são lindos, o que falta é eu mamar todos eles, o que faço para encontrala

    ResponderExcluir
  47. glória nunca vi tantas rola grande e grossa juntas e linda, meu pai que coisa mais linda de se ver, são grossas cada uma melhor do que a outra então tem umas que realmente pode-se chamar de caralho karalho, karalhos estou de bem com todas, beijos no cú de todos esses donos dessas rolas.

    ResponderExcluir
  48. realmente não me canso de falar com amo todas essas rolas lindas, umas mais do que a outra mais de vez todas são lindas e gostosas, queroc comer todas.

    ResponderExcluir
  49. não posso mais e nem agoento ver tantos paus lindo, o q faço para chupar eles, quero ver meu cuzinho sendo arrombado por essa maravilha de paus onde posso encontrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja no YOUTUBE NIKO BEAGLE

      Excluir
  50. o número 2 tem um pau lindo gostoso e maravilhoso, gostaria de ver ele transando com minha mulher, como esse cara tem o "PAU BONITO"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho o seu mesmo desejo ,mim ajuda a convecer a ela a encara,sei que ela vai ama

      Excluir
    2. mande fotos da sua mulher. Retribuo.
      Abraços,
      Nicolau

      Excluir
  51. tenho pauzao, me mandem ftos q eu retribuo!! e-mail pra contato, boy.safado1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Delicia de blog. Adorei !

    ResponderExcluir
  53. quer ver um pauzudo liga no YOUTUBE---NIKO BEAGLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu assist é gostei

      Excluir
    2. Add skype sou passivo: GabrielFariagyn@hotmail.com

      Excluir
  54. O COROA BEM DOTADO QUE QUIZER ME CONHECER ESSE É MEU SKYPE, STRON1977 MARCELO PALMA, PODEMOS SER GRANDE AMIGO TMBM.

    ResponderExcluir
  55. tem sim o meu sou ativo e passivo me adicione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. s o u d a z o n a l e s t e d s p s e t i v e r u m p a u z u d o a s s i m m s m o m e l i g u e m s o u a l t o b r a n c o 96889 3514

      Excluir
    2. Evandro passa aí teu Skype ou face gato.

      Excluir
  56. QUERO ALGUEM EM JOÃO PESSOA PARA EU CHUPAR

    ResponderExcluir
  57. Nooooosssaaa ! ! ! ! Que delícia de blog, ainda não tinha visto. Adorei o meninão tomando banho. Todo ensaboado com um piruzão lindo, duro e grande ... uiiii que delícia ... queria virar mulherzinha debaixo daquele chuveiro !

    ResponderExcluir
  58. fico loko de vontade ao ver estes lindos KCETÕES

    ResponderExcluir
  59. Sou casado com mulher adoro BUCETA mas tbm sou gamado em PAU como poderia deixar de me deliciar sonhar delirar , fantasiar em ser PENETRADO , ARROMBADO atolado por este NEGÃO do PALETÓ e gravata , Deliciaaaaaaaaaaaa é pouco só de imaginar sendo ENRABADO por ele viu

    ResponderExcluir
  60. QUERIA sentar no PAUZÃO deste ultimo viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  61. realmente não me canso de falar com amo todas essas rolas lindas, umas mais do que a outra mais de vez todas são lindas e gostosas, queroc comer todas.

    ResponderExcluir
  62. moro em MG sou casado gosto de mulher e de um belo cacetão ,desejo um dia consequi um pra mim e minha lulu meu mail. é ja17quarda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. nossa que cassetis , minha esposa encheu a boca de aqua quando a viu prometi a ela que vou arruma um pra ela senta no olha dela ela amou a ideia aos seus olhos brilharam de felicidade quando mostrei pra ela do vijesmo sete persebi que ela repirou fundo de alegria se isto lhe faz feliz isto darei e fico feliz .meu mail é ja17quarda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Tenho 13 anos e 14 cm o meu e maior do Q de todos e os meus colegas e primos, minha família fala q ele e grande desde quando eu era bebe acho q quando eu crescer o meu vai ter de 16 a
    20

    ResponderExcluir
  65. ADORO HOMENS DE PICAS GRANDES E PRINCIPALMENTE GROSSA, SOU UM HOMEM FORA DO MUNDO GLS, 1,77 72KG E UMA BUNDINHA REBITADINHA E UMA BOCA DE VELUDO, MORO EM SP PENHA, E ADORARIA CONHECER HOMENS APENAS ATIVOS PARA Q POSSAMOS NOS DIVERTIR....MEU CONTATO É 95428 20 33 TIM ROBSON

    ResponderExcluir
  66. Alguem perto de joinville?96078082

    ResponderExcluir
  67. sou da bahia perto de Paulo Afonso, sou passivo e sempre vou a aracaju e salvador, amo pauzudos, tenho 24a, malhadinho e muito fogoso, 71 92080844 TIM

    ResponderExcluir
  68. todas picas sao lindas.gostaria de te-las so pra mim.

    ResponderExcluir
  69. Ksado com mulher mas amo ser VIADO , ADORO ver KCETÃO de NEGÃO

    ResponderExcluir
  70. Ai adoro esses pauzao vou gozar...

    ResponderExcluir
  71. Sou casado mas adoro chupar uma pica de um negao gostoso

    ResponderExcluir
  72. Ai estou tremendo de te são olhando essas picas enormes queria estar chupando um pauzao desses

    ResponderExcluir
  73. Nossa que pinto gostoso

    ResponderExcluir
  74. Minha esposa adorou esses pontões
    enormes. Ela tem uma buceta de virgem muuuuuuuuito apertadinha cabaço uma delícia para estruturar. Só que tem que comer meu cuzinho guloso primeiro incher ele todinho de mel

    ResponderExcluir
  75. Tem algum pintao desse aqui no ABC SÃO Paulo tô louco pra uma rola dessas comer minha mulher. Mais tem que trazer um cachorro rotyvailer pra grudar comigo no meu cuzinho guloso.

    ResponderExcluir
  76. Sou casado com mulher mas ADORO MORDER a fronha , principalmente deitado de bruços é um NEGÃO gostoso como este da corrente no pescoço com este belo KCETÃO TREPADO em CIMA de MIN bombando atolando no meu RABO de VIADO casado , tem o ourtro NEGÃO tbm que esta de PALETÓ com CAMISA BRANCA adoraria ENGOLIR aquela TÓRONA toda no CU , sentar naquele KCETÃO LINDO e gostoso faze meu cu mamar gostoso , rebolar naquela VARONA GROSSA PRETONA deliciaaaaaaaaaaaaaa me arregaça gostoso me ARROMBA TUUUUUUDDOOO delciaaaaaaaaaaa . Me faz ser seu VIADOOOOOOOOOOOOOO amoooooo NEGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO . QUERO um PAUZUDÃO GOSTOSO dentro do MEU RABO deleiciaaaaaaaaaaaa .. TO LOKO para virar VIADO .

    ResponderExcluir
  77. Deveria ter um numero nas fotos pra gente manifestar direito nossos desejos . Fico loko de vontade de dar para um KCETÃO com estes das FOTOS , sou casado estou amando ser passivo , comecei a dar em agosto de 2012.

    ResponderExcluir
  78. Olha te juro, que o meu bagual tem 25 cm de piça, e bem grossinha, tô acostumado, ele já me arrombou e agora só entra, mas vendo essas piças me dá uma vontade de variar, nossa cada cacete da porra-meu....tô gosando pelo cu só de vê-las....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai seu gostoso me come com esse pauzao

      Excluir
    2. DEIXARIA ELE ME ARREBENTAR COM OS 25CM??
      SKYPE: carl.gmraes

      Excluir
    3. aí me passa teu contato Face, WhatsApp, Skype qualquer coisa, min responde

      Excluir
  79. Delicia estou na minha cama agora com um NEGÃO bem kcetudo me comendo , estou deitado de bruços e ele trepado em cima de só socando o KCETÃO gostoso dele tudo pra dentro do meu RABO , VIREI VIADO ano passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que inveja adoro um negao cacetudo

      Excluir
  80. Que deliciaaaaaaaaaaaaa ser VIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ainda mais se conseguir um NEGÃO pauzudo pra comer a gente viu .

    ResponderExcluir
  81. Estou com água na boca de ver esses pauzao acho que estou virando viado

    ResponderExcluir
  82. SOU TARADÃO NUM MACHÃO ROLUDÃO, TENHO VÁRIAS FOTOS DE MACHOS ROLUDOS DE TODOS OS TAMANHOS E GROSSURAS, SE VC FOR UM PÉ DE MESA, TRÊS PERNAS, PAU DE JEGUE, ANACONDA.... ( SOU DE SP) ME ADD NO SKYPE: carl.gmraes

    ResponderExcluir
  83. gostei do big pauzão da foto 64.. quero ser arregaçado por esse caralho... skype huam.berger, me add

    ResponderExcluir
  84. Sou doidão por kctão cabeçudo e grosso, três perna, pé de mesa, jegão.... gosto de ficar de 4 e deixar socar... me add skype huam.berger.

    ResponderExcluir
  85. Só delícias de pauzao.

    ResponderExcluir
  86. Adoro levar pica no cu e gosto de ver minha mulher levar também ela é muito puta , adoro ela assim.

    ResponderExcluir
  87. Amei estas fotos mas, sou louco por um pau GG como os das fotos. Se vc tem pau assim, me add adimirador19712009@hotmail.com cel. TIM 04194 8116 7304

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário!!