sexta-feira, 10 de julho de 2015

METIDAS PROFUNDAS!!




























38 comentários:

  1. Vem com tudo paizim!!

    ResponderExcluir
  2. Vontade de sentar em todas essas rolas..

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com o cu piscando de tesão

    ResponderExcluir
  4. Queria que meu cu aguentasse duas rolas pq a boca já aguenta

    ResponderExcluir
  5. Queria que meu cu aguentasse duas rolas pq a boca já aguenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu queria sentar em tres de uma ves por que aquenta duas

      Excluir
  6. Extraordinário simplesmente. Meu zap é. 93-981261471 algum pauzudo se habilita?

    ResponderExcluir
  7. quero colocar foto d meu pai nesse site.como faço?sou moreno forte bem dotado.23cm.meu whats 04799508573

    ResponderExcluir
  8. quero colocar foto d meu pai nesse site.como faço?sou moreno forte bem dotado.23cm.meu whats 04799508573

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ser fudidooo por ele

      Excluir
    2. Manda fotos desse pau pra mim no whatssapp 64 99773640

      Excluir
  9. ae seus putos..
    da uma conferida no meu tb
    www.videosfodagay.com

    ResponderExcluir
  10. Chama zap manda fotos. . . . Seus Pauzudos... 011 979521905 zapzap

    ResponderExcluir
  11. Adoro uma big rola, homens peludos que gosta de trans me chama no watts para fazer uma brincadeira gostosa.11984276977

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu número esta errado quero brincar com vc 11961361775

      Excluir
    2. Seu número esta errado quero brincar com vc 11961361775

      Excluir
    3. Eu tenho 20 centímetros de pau

      Excluir
  12. Para os ativos de São Paulo.
    11 976145056 Pedro.

    ResponderExcluir
  13. Para os ativos de São Paulo.
    11 976145056 Pedro.

    ResponderExcluir
  14. olá... sou garoto de programa e quero fazer vc delirar na cama.. no banheiro.. na sala e na cozinha... sexo é minha vida... sou sarado... tenho 22cm de piroca e adoro meter num rabo gostoso... querendo é só chamar!

    ResponderExcluir
  15. Sou passivo procuro ativo q more em Porto Alegre ou q faça viagens pra Porto Alegre, não seja tímido e me chame Whats (51) 8276-0366

    Ps. Se não pode se encontra pra transa nem chame.

    ResponderExcluir
  16. Oi moro em manaus quero uma rola grande e Grossa no meu cu guloso. Adoro da o vi. Meu watts 92 993337713

    ResponderExcluir
  17. Aí sim ! Duas rolas no cu ao mesmo tempo. Só faltou uma na boca

    ResponderExcluir
  18. Olá quere vê uma piroca gostosa me chama no zap.21_995244891

    ResponderExcluir
  19. Chama no whts ativos e passivos perto de diadema SP
    11961361775

    ResponderExcluir
  20. Chama no whts ativos e passivos perto de diadema SP
    11961361775

    ResponderExcluir
  21. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.
    Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (DSO), eu te amarro (DSO) eu te mantenho (DSO), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (DSO) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (DSO) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (JLF). Que você (DSO) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (JLF).
    Assim eu quero, assim será feito. Amém.
    Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém). Simpatia infalível, porém não pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  22. quero dar o cuzinho11 de dezembro de 2016 13:39

    So de ver todos esses paus nesse blog deixa o meu pau durinho e o meu cuzinho piscando, quem dera ter um desses agora, ia sentar e rebolar que nem uma putinha.

    Algum pirocudo afim de ir na cam? Adoraria ver um pau grosso agora mesmo.

    Já vou avisando que não tenho cam, mas se morar perto podemos marcar um dia pra fuder, adoraria dar o meu cuzinho, e ainda faço questão que goze nele.

    ResponderExcluir

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR, ISSO AJUDA MUITO, OBRIGADO!!